13/02/2018 09h41 - Atualizado em 13/01/2018 16h45

EXCLUSIVO: Novo produto derrete gordura e vira febre no Brasil

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto.


Veja como o produto atua na gordura:



Como muitas mulheres, a médica Teresa Almeida nunca teve problemas com a balança até passar por sua primeira gravidez. Depois que sua filha nasceu, a médica de 31 anos nunca conseguiu voltar ao peso normal. Apesar de ter um casamento feliz, Teresa podia perceber que o marido já não a olhava com os mesmos olhos, e segundo ela, isso afetou muito a sua auto-estima. Mesmo não sendo um caso grave, o excesso de peso a incomodava.

Marido quase não reconheceu esposa após ela emagrecer 16 kilos enquanto ele estava fora. Foto: Reprodução

Quando seu marido foi enviado em uma viagem a trabalho, ela decidiu se dedicar ao máximo para emagrecer, e fazer uma surpresa quando ele voltasse para casa. Teresa queria perder todos os kilos que tinha engordado, e voltar à mesma forma de quando os dois se conheceram, há 10 anos atrás.


Durante esses tempo, Teresa, que usava tamanho 50 e chegou a pesar 94Kg, tentou de tudo. Fez a dieta Atkins, South Beach, do tipo sanguíneo, da proteína e muitas outras. Nada parecia funcionar, e por ter que cuidar da sua filha, trabalhar fora e manter a casa da família, não sobrava muito tempo para fazer exercícios.


Ela chegou até a pensar em fazer a temida cirurgia de redução de estômago, porém foi recusada por ser hipertensa, diabética e tomar muitos remédios para controlar essas doenças. Além disso tudo, ela ainda não havia atingido o IMC (Índice de Massa Corporal) alto o necessário para justificar o risco cirúrgico.


Depois de tanta frustração, Teresa já estava começando a aceitar o fato de que iria ter que conviver com o excesso de peso a vida toda. Foi quando ela viu uma matéria no programa “É de Casa”, que falava de casos exatamente como o dela: de mulheres que vinham lutando contra o seu peso, e pareciam nunca conseguir vencer.


Mesmo ainda estando um pouco cética, Teresa pensou que não tinha nada a perder e resolveu tentar o Green Coffee Xtreme também. O marido dela deveria ser enviado de volta para o Brasil dentro de 4 meses, e ela ainda continuava com 94kg, bem longe dos 78kg que tinha antes de engravidar.


Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Após consumir esse suplemento concentrado, Teresa diminuiu 4 tamanhos do manequim, e emagreceu 16 kilos. Confira as fotos do antes e depois:


Arquivo pessoal

Para manter a surpresa, Teresa começou a inventar desculpas para não conversar com seu marido por Facetime ou Skype, como sempre faziam. Seu marido começou a desconfiar de que algo estava errado, mas ela sabia que a surpresa iria valer a pena.


Antes, Teresa se considerava uma pessoa triste. "Não me arrumava, não usava batom, não tinha maquiagem e nem passava perfume. Via outras pessoas fazendo exercícios e sentia raiva de mim, me perguntava por que todo mundo conseguia e eu não". Agora, Teresa é outra pessoa.


No dia em que chegou ao Brasil, Teresa conta que seu marido não a reconheceu quando lhe viu. Foi apenas por causa da filha do casal que ele percebeu que aquela era a sua esposa, de tanto que ela havia mudado.


"Agora eu sinto prazer e orgulho de me olhar no espelho. Conquistei isso sem nenhum remédio tarja-preta ou cirurgia. Por ser médica, conhecia bem as consequências desses remédios controlados e de uma cirurgia de redução de estômago, principalmente nas minhas condições de saúde na época. Tinha muito medo de algo dar errado e o Green Coffee Xtreme foi o que acabou me salvando. Com a enorme perda de peso que eu tive, a minha saúde também voltou ao normal.", revelou Teresa.



Professora de escola infantil se surpreende após
perder 6 Kg em apenas 30 dias


FOTO PROFESSORA

Foi esta a solução encontrada pela professora Juliana Aparecida , 37 anos, natural de São Paulo. Ela conta que após ter perdido peso através de uma Cirurgia Bariátrica, ela relaxou e começou observar seu peso voltando descontroladamente. Depois de muitas frustações, dietas malucas e remédios que não cumpriam o prometido, Juliana, já estava começando a aceitar o fato de que iria ter que conviver com o excesso de peso a vida toda. Foi quando ela viu uma matéria em um famoso programa da TV aberta, sobre assuntos do dia a dia em que os convidados falavam de casos exatamente como o dela: de mulheres que vinham lutando contra o seu peso, e pareciam nunca conseguir vencer.


Nessa mesma matéria, porém, algumas mulheres afirmavam que conseguiram contornar o problema adicionando um “superalimento” à sua dieta chamado Green Coffee Xtreme. A própria apresentadora do programa, admitiu que passou a consumir Green Coffee Xtreme por recomendação médica, e acabou emagrecendo 11,5 kg em apenas 2 meses.


Mesmo estando um pouco cética, Juliana pensou que não tinha nada a perder e resolveu tentar também. Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Após os primeiros 30 dias já notou secar 6 Kg de gordura, conta a professora orgulhosa.


Juliana conta que o tratamento foi bem simples. Primeiro ela encomendou o pacote através do Site Oficial clicando aqui. Depois de 9 dias ela conta que recebeu na porta de casa seu pedido, tudo veio corretamente. Ela Explica "Eu consumia 2 pílulas por dia, cada uma aproximadamente 30 minutos antes das principais refeições e pronto!". Ela ainda revela "Eu poderia ter emagrecido muito mais se tivesse seguido uma alimentação mais saudável com a prática de exercícios, mas não foi meu caso. Eu estava passando por uma fase muito difícil com a autoestima bem baixa, mas hoje sinto prazer e orgulho de me olhar no espelho. Conquistei isso graças ao NewLife Pro , não precisei de nenhum remédio faixa-preta ou passar por outra cirurgia", diz a professora.



Funciona para Homens Também?



Centenas de leitores do sexo masculino tem nos enviado e-mails, perguntando se o Green Coffee Xtreme também funciona para homens. Ligamos para o laboratório que produz o suplemento e descobrimos que o Green Coffee Xtreme funciona da mesma forma em homens e mulheres, aumentando o metabolismo, eliminando substâncias inflamatórias, desinchando seu corpo e queimando gorduras dia e noite.


Portanto, Green Coffee Xtreme está recomendado para os homens que precisam emagrecer rápido e não querem abrir mão daquela cervejinha (com moderação) no fim de semana. Este é o caso de Lélio M., natural de Araraquara-SP, que fez uso do Green Coffee Xtreme por 3 meses e perdeu 14,5 kg.




OFERTA ESPECIAL

FORNECIMENTO PARA 30 DIAS
SEM RISCO DE GREEN COFFEE XTREME

(3562) Visualização da oferta

R$ 219,90 à vista ou
12x R$ 22,08 sem juros




A Promoção Termina EM




32 COMENTÁRIOS

 Este conteúdo não recebe mais comentários.

Manuela Ferreira
HÁ 2 DIAS

Boto fé nisso aí. Provei uns meses atrás, quando eu tava morando nos EUA... Não sabia que já tinha pra vender no Brasil. Mudou minha vida, perdi 23 kg.

  2
Ana Paula
HÁ 1 DIA

nossa, se soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes... obrigado pelo depoimento manuela.

  1
Fernanda Motta
HÁ 1 DIA

valeu pela dica Manuela, estava meio desconfiada mas lendo os comentários aqui, pelo jeito funciona mesmo o produto, já comprei o meu.

  3
Amanda Silva
HÁ 3 DIAS

Eu vi esse produto num site esses dias, mas não sabia onde comprar. Minha cunhada já tá no segundo mês e posso dizer que isso funciona e os resultados são mesmo surpreendentes.. Muito obrigado por ter feito esse post!

  6
João Paulo
HÁ 2 DIAS

Comprei semana passada sem esse desconto 3 frascos e só parcelou em 3x... ah se eu tivesse visto esse post antes...

  5
Mariana Soares
HÁ 2 DIAS

Acabei de comprar e paguei em 12x mas por 5 frascos kkkkkkkk

  2